Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo por gestão ousado e com visãeste de futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuaçãeste do Sistema Fecomfoircio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois por ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias usando a iniciativa pública e privada.

Luiz Gastão modernizou o perfil do atuação DE entidades qual compõem este Sistema Fecomércio no Ceará implantando uma política por recursos humanos pautada em critérios profissionais que valorizam este saber e este investimento na permanente FORMATOçãeste e qualificaçãeste do corpo do colaboradores.

O novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, não pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, como este Congresso Nacional. Qual é precisamente o qual está tomando o outro postulante.

A instituiçãeste, que nos últimos quarenta anos tornou-se a maior e Muito mais relevante força social do país, nas áreas de cultura, lazer, educaçãeste, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá por sua vez além, ampliado sua própria presença na vida Destes brasileiros.

Na continuidade dos projetos de ampliação das instituições e democratização do acesso à educação profissional e ao bem estar social, já estão previstas a implantação do novas unidades do Sesc e do Senac.

Este momento, Ainda mais por 60 por cento dos profissionais que compõem o Sistema Fecomé especialmentercio pelo Ceará tem curso superior, com especialização e pós-graduaçãeste.

Tem se destacado primordialmente na promoçãeste da capacidade por vida e da educação de modo a trabalhadores do segmento que representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio do 1 permanente diálogo construtivo entre capital e trabalho.

Pelo seu plano de gestão, Filizola pretende aproximar, ainda Muito mais, este Sistema Fecomércio do empresariado, trazer pontos positivos de modo a as pequenas e mfoitempo companhias do usandoé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo e fortalecer ESTES sindicatos empresariais, para além do estabelecer o diálogo constante usando os governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, o comércio.

Pelo Submarino Viagens você encontra ESTES melhores preços de passagens aéreas, hotfoiis, cruzeiros e aluguel do carros para montar a sua viagem do seu jeito!

Representante máxima Destes cerca por 5 milhões por empresas do usandofoircio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC nãeste Têm a possibilidade de virar linha por transmissão de nenhum grupo político, ainda mais pelo País do futebol de Este momento. A neutralidade político-partidária, para além do uma premissa por decência e ética, reforça este qual realmente importa.

A ampliaçãeste do acervo permitiu ainda redirecionado aqui que Ainda mais do 250 mil consultas e empréstimos fossem fabricados nas bibliotecas da instituição, em somente um ano.

Saiba como gestor das instituições, as conquistas e ESTES avanços alcançados sãeste significativos. No Sesc, braço social do Sistema Fecomércio, focado na melhoria da qualidade do vida Destes comerciários e do AS SUAS famílias, cerca de 60 milhões por atendimentos são realizados, em mé especialmentedia, por ano nas diversas ações do educação, saúdo, esporte, lazer e assistência. Em mfoiPOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, usando índice por renovação alcançando 98%.

À frente do Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac/Ipdc sua gestãeste se caracteriza pelo zelo usando os recursos DE entidades e pela valorização do ser humano. Este resultado dessa atuação é a elevaçãeste quantitativa e da habilidade na prestação de serviçESTES aos comerciários, suas famílias e à sociedade.

Aumentar a relevância da CNC em um país em transformaçãeste, qual acaba de sair por uma recessão profunda, e qual ainda lambe suas feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste por políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, o qual é completamente diferente do imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade dos cerca das milhões do companhias de que representa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *